No quarto das meninas, elas estavan começando uma linda amizade, por teren qe conviveer o resto do ano, todoos os dias, tinha qe seer dá bem né?!
Até qe Nessa teve uma idéia:
Nessa: meninas, qe tal irmos dá um role pela escola, a inspetora deu um mapa prá genti, e agenti podiia ir na piscina qe mostra lá. Qe taal?
Ashy: eu asho uma ótima ideiia!
Demi: aii agentii podia shamaar os meninos prá ir tbm, e, e, e... oqe vsês ashan?
Mileey: ta shonadinha heein Demi, rs, eu asho uma ótima idéia, já estou com saudade do meu Love (:
E assim decidiran, e foram se arrumar, (colokaar biquíni)
Em quanto isso no quarto dos meninos,
Nick: nos, ta um tédiio aqi, vamos fazeer alguma coisa?
Joe: Nick vsê nen conhece ninguém aqii, e já ta falando qe ta um tédio.
Kevin: ela é linda msmo.
Nick: do qe vsê ta falando Keviin?
Joe: rs, qen será a próxima vitima qe vsê esta shonadinha, hein Kevin?
Kevin: aii sem graça, eu estava pensando alto, ñ estou ‘shonadinho’ (com cara de qen estava mentindo)
Zaac: eae caraas, oqe vsê asham da genti dá um vooltinha poor aii, todoos nós?
David: ñ asho uma boa idéia ñ, fugiir da inspetora.
Kevin: vsês agen como se fossen criançaas, ficamoos aqii, e ponto final!
Nick: vsê ta pensando qe é qeen Kevin?
Kevin: seeu irmãao mais velhoo, e vsê e o Jooe noon vãao!
Joe: eu vô siin, e eu tbm sou irmão mais velho do Nick, e eu deisho elee iir siin!
Niick: aiin falá sériio, vsês noon tem qe deishaar nda, eu já sou maior de idade!
Nisso, as meninas bateran na porta do quarto deles, e o Kevin fooi abrir a porta,
Kevin: hãa, ooi?
Selena, ooi? éer, éer, vsês, éer..
Miley: dalicença, vsês qereen da um rolê pela piscina?
Demi: é, agenti dá uma nadadinha, rs
Kevin: éer, asho melhoor noon, vão pro quarto de vsês vão..
Joe: mais qe saco Kevin, cala a boca vaai, e meninas, entreen por favor!
David: own, como vsêes são bonitaas née?
Selena: own, rs, meu Dews (cara de envergonhada)
Demi: eaee vamoos?
Selena: aii claroo qe vamoos, com eles ou sem eles (:
Ashy: ahh, mais elees vãao siin, (arrastando eles prá fora do quarto)
Mileey: Ashy, caalma amigaa, rs
Ashy: rs
David: intoon vamos, mais antees espereen um pokin aqii, q eu vou vestir uma bermudaá,
Demii: UUUI, rs
Zac: ta okeey, eu tbm vou vestiir uma bermuda.
Nessa: aii eu espeero, qeer dizeer agentii espera, qeer dizeer.. vaai lá vaai! (toda tímida)
To be continued..
Ixii povõ, oqe será qe vai rola? Asho melhoor viraveen seguidorees, rs, prá ficaren sabendo de tudiin, poor detalhees (;
Noon peercaan..
Beeijoos anjõos&anjãas
GENTE QERIA SABER SE TEM ALGUEM LENDO ALEM DA MAH SE TIVER POR FAVOR COMENTEM E BEIGADAH MAH
http://mah-zanessa-4ever.blogspot.com/2009/03/capitulo-1.html
PASSEM LAH TAH DI+
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário